"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

sábado, 10 de agosto de 2013

Urbano Tavares Rodrigues - O Homem é irmão do Homem

O adeus à brisa, documentário de Possidónio Cachapa sobre a vida e a obra de Urbano Tavares Rodrigues.



2 comentários:

  1. Maravilhoso este documentário sobre Urbano Tavares Rodrigues!
    Vou colocá-lo no meu mural do Fb.
    Aprecio muito o teu lado sensível e perfeito, acho que até me estou a repetir...
    às vezes chego a ter 'inveja' :) Tenho de descobrir onde eu também sou assim...
    Obrigada.
    Passa um ótimo domingo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Fernanda.
    Muitas vezes aproveitamos o que outros fazem.
    Todos somos perfeitos como somos :)
    Beijinho

    ResponderEliminar