"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

domingo, 19 de maio de 2013

O fotógrafo era eu

Fui surpreendido, no fb, pela identificação numa foto em que... não me via.


É a fotografia do grupo de alunos da Viagem de Finalistas a Vila Nova de Cerveira (2004), incluindo os "meus" ex-6.º 2, que me convidaram, alguns anos depois de os "ter deixado".
No regresso, a poucos km da chegada, parámos e fizemos este boneco.
A surpresa, para mim, estava na sombra do canto inferior direito. Alguém me reconheceu na sombra!


Sem comentários:

Enviar um comentário