"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

sábado, 7 de janeiro de 2012

Necrologia

Os que me são mais chegados sabem quanto eu fazia questão em manter o meu velho telemóvel.

Hoje...

Cumpro o doloroso dever de comunicar que o meu Nokia 33101 se passou.
Foi de repente, coitado! Nada o fazia prever. Ainda ontem de manhã me serviu para controlar a hora do comboio. Desliguei-o e... o visor não voltou a funcionar.



Já me arranjaram um substituto, todo modernaço, mas sinto a sua falta. E, lástima, perdi as mensagens que estavam na sua memória e que tinham o seu quê de especial - gracinhas e afectos.

2 comentários:

  1. não acredito! :(
    O 33'10 é o eterno guerreiro que tudo derrota. Parece-me mais um suicídio com receio do que trará 2012. Aí chega a evolução forçada (parece a TDT); que este seja tão estimado quanto o seu antecessor.

    ResponderEliminar
  2. Rest in Peace! LoOl! :))))))

    ResponderEliminar