"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais um...

E vão 35, ma chère.
Não sei se fiz bem em lembrar... se quiseres, eu apago. Mas não deves ter complexos - Balzac falava na Mulher de Trinta Anos



Nesta minha primeira foto artística, em Azurara, tinhas 3 anos e um mês (exactos).

3 comentários:

  1. Marta Lança Gonçalves6 de julho de 2011 às 19:22

    Muito gira professor!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Não tenho complexos. tenho 35 anos de vida e vida para mais 35 (pelo menos). bejinhos

    ResponderEliminar
  3. Mais 35... pelo menos! Assim é que é! Que tenhas muita saúdinha (e eu cá esteja para ver, eh, eh, eh).

    Ao olhar melhor para a fotografia, fazendo arqueologia mental, lembrei-me: a paciência que tiveste - o tempo que esperaste - para que eu tirasse a fotografia (com uma Agfa de bolso, que me roubaram no autocarro).

    ResponderEliminar