"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

domingo, 26 de novembro de 2023

Eu tenho um fraquinho por ti...

 

Eu, que tenho um forte sentimento de posse relativamente a livros e a discos, um fraquinho - ainda sou do tempo da música materializável, seja vinil ou CD - gostaria de saber como posso almejar possuir o último álbum da trilogia sobre a Diáspora Lusitana. 

CD são objecto decadente, vinis estão de volta mas nem tudo foi ou está a ser editado neste suporte. Está difícil de encontrar Fausto, mesmo em 2.ª mão. Faltam-me as Montanhas Azuis! 

Como foi possível deixá-las escapar em 2012? Agora ando em sua busca...


Fausto faz hoje 75 anos.


 

Sem comentários:

Enviar um comentário