"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

terça-feira, 29 de maio de 2012

Claro que não me esqueci de ti...

Dedico-te esta pérola.




Jardins de Monserrate, bem acompanhada (1997)

Nunca poderia esquecer-me de ti.
Saudades


3 comentários:

  1. Tenho imensas saudades suas professor! Conte-me da sua disponibilidade para podermos combinar um café brevemente. Nunca me esqueço de si :) Um beijinho muito grande, Cátia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho sempre muito gosto em receber notícias tuas - :)
      Não vou dizer que a disponibilidade é total - ando a fazer, na escola, aquilo que conto na mensagem de hoje - mas em breve espero que seja muita.
      Um abraço apertado

      Eliminar
  2. Envio-lhe uma musiquita para acompanhar essa (des)organização do próximo ano lectivo: http://www.youtube.com/watch?v=C-lf5qG7JVo

    Vamo-nos mantendo em contacto para combinarmos o nosso café.

    Um beijinho muito grande e boa sorte!

    ResponderEliminar