"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sonha, Sara

Recordações dos meus periquitos!...
Com os teus comentários vieste-me lembrar que vocês eram "os meus periquitos".

Podiam não saber quem iriam ser (acho que nunca sabemos...), mas sonhavam... Vocês sonhavam!
Sonha, Sara.
Continua a sonhar!

Durante a viagem a Mértola - 1999

Ler os teus comentários logo pela manhã fez-me ganhar o dia.
Beijinho



Sem comentários:

Enviar um comentário