"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Debate José Sócrates/Passos Coelho - chegada das equipas

Estamos a acompanhar passo a passo o debate entre os nossos dois grandes queridos líderes.
O debate é considerado de elevado risco.
Já chegaram os autocarros com os elementos das duas equipas. As forças policiais não registaram quaisquer acções descabeladas: as claques não atiraram pedras e os adeptos ainda não chamaram aqueles nomes que é costume (apesar do PS contar com José Lello e Pita Ameixa e o PSD com Mendes Bota).
Espera-se um bom jogo, embora se saiba que nestas finais, mais importante do que jogar bem, o que interessa é ganhar (nem que os golos sejam marcados com a mão).
Os repórteres de pista registaram as primeiras impressões dos elementos das duas equipas. Disseram-se aquelas banalidades do costume: "Vai ser um jogo difícil, mas estamos bem preparados, com a moral em alta e convencidos de que vamos vencer o jogo. Esperamos que o árbitro esteja ao nível do desafio e não tenha interferência no resultado."
E prontos!...

Sem comentários:

Enviar um comentário