"Quando todos os cálculos complicados se revelam falsos, quando os próprios filósofos não têm nada mais a dizer-nos, é desculpável que nos voltemos para a chilreada fortuita dos pássaros ou para o longínquo contrapeso dos astros ou para o sorriso das vacas."
Marguerite Yourcenar, Memórias de Adriano (revista e acrescentada por Carlos C., segundo Aníbal C. S.)

sábado, 8 de junho de 2024

Gaba-te cesto...

«Quando eu era mais novo, a minha avó dizia assim: "isto já só vai lá com dois Salazares". Era o que ela dizia, é verdade. E hoje eu orgulho-me muito quando as pessoas sabem que, afinal, já não é preciso Salazar nenhum.»
André Ventura, numa arruada pelo centro de Braga

Salazar deve estar às voltas na tumba!

(não é que eu tenha simpatia por Salazar, mas este ainda tinha pensamento político...)



Sem comentários:

Enviar um comentário