segunda-feira, 18 de novembro de 2013

A Secretaria de Estado da Cultura e um exemplo de boy

D. Pedro IV mandava criar um museu no Porto quando decorria uma guerra civil e o Porto estava cercado.
O actual Governo, que nem ministro da cultura tem - há um pobre Secretário de Estado - atrasa a abertura de um museu - as novas instalações do Museu dos Coches - que bem podiam ser rentabilizadas com o expectável número de visitantes, pois este museu é o mais procurado pelos turistas, tendo uma localização privilegiada na zona de Belém.

É a diferença entre quem tem uma perspectiva de país, uma visão, e quem é "tapado"!

Mas verifica-se agora que a pobre Secretaria de Estado, de orçamento reduzido, tem os cobres necessários para pagar a uns boys!
A fazer fé no que diz a comunicação social, a Secretaria de Estado da Cultura vai cortar 15 milhões de euros em despesas com pessoal. Mas parece que vai manter três adjuntos, sete técnicos especialistas, duas secretárias pessoais, chefe de gabinete, dez técnicos administrativos, três técnicos auxiliares, três motoristas e... a cereja no topo do bolo, recrutou mais um adjunto que vai ganhar acima de 3 mil euros. Currículo do adjunto, que tem 24 anos: 3 workshops no Centro de Formação de Jornalistas, estágio na Rádio Renascença (8 meses) e consultor de comunicação do PSD (5 meses)!
Um verdadeiro especialista!!! Um boy de sucesso!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário